Todos podem fazer cirurgia plástica?

Não, infelizmente nem todos podem realizar esse procedimento médico.  É sempre muito importante ressaltar que estar em boas condições físicas e mentais para se submeter a uma cirurgia plástica é necessário. Sendo que é uma intervenção médica que pode ocorrer riscos como qualquer outra.

Quando a pessoa decide que quer fazer uma cirurgia plástica a procura por um profissional credenciado e um local correto é de suma importância. E não é somente chegar no consultório e dizer que quer. É necessário fazer um bom pré-operatório. Nele consiste o paciente fazer uma série de exames para ver se não possui nenhum problema, às vezes o médico pode pedir um acompanhamento psicológico, pois a frustração ou depressão no pós-operatório pode ocorrer.

Além disso, outro candidato inapropriado para a cirurgia plástica são pessoas com ainda não possuem a estrutura física completa, no caso os adolescentes. Muitas jovens querem aumentar os seios, fazer lipo, afinar bochechas e nariz, mas é preciso aguardar até completar 18 anos para que o corpo não esteja mais em formação.

Algumas perguntas a se fazer sobre a cirurgia plástica

• Devo mesmo fazer essa cirurgia?

• Escolhi um bom profissional?

• As doenças trazem maiores riscos?

• Vou ficar mais bonita?

• Estou na idade certa?

• Deixa marcas?

• Como é o pós-operatório?

Essas questões devem ser muito pensada antes de tomar qualquer iniciativa momentânea. é preciso estar ciente que a cirurgia vai deixar marcas, vai haver dores, pode ocorrer rejeição, inflamação e infecção, nada é cem por cento seguro. Mas por outro lado tem a elevação da auto estima que auxilia em vários aspectos da vida, executado por um profissional qualificado os riscos são menores. Por isso quando decidir procurar ajuda na intervenção, faça com quem esteja bem colocado no mercado e veja as indicações.

Arquivo em: — Clínica da Mama @ 24/07/2015, 10:00

Todos podem fazer cirurgia plástica?

Algumas perguntas a se fazer sobre a cirurgia plástica

• Devo mesmo fazer essa cirurgia?

• Escolhi um bom profissional?

• As doenças trazem maiores riscos?

• Vou ficar mais bonita?

• Estou na idade certa?

• Deixa marcas?

• Como é o pós-operatório?

Arquivo em: — Clínica da Mama @ 24/07/2015, 10:00